sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

hell on heels

Sou o inferno no salto, God me fez bonita, me fez esperta e irei quebrar milhares de corações, sou o inferno no salto, baby, estou chegando em você. Esse anel de diamante
na minha mão é a única coisa boa ue veio daquele homem, consegui um apartamento em Miami de um chamado Joe e um grande pedaço de terra no México,sou o inferno no salto
baby, estou chegando em você. Tenho olhos que iludem, e um carro lincon town do velho qual o nome dele? Consegui uma cobertura em Hollywood de um homem casado sem boas intenções, sou o inferno no salto, baby, estou chegando em você. Depois teve Jim
quase esqueci, eu o expulsei mas fiquei com seu iate, pobre velho Billy, Deus abençoe seu coração, ainda estou usando seu cartão de crédito, sou o inferno no salto
Sugar daddy, estou chegando em você.